terça-feira, 7 de junho de 2016

Minha Proposta

Palavra que este projeto de blog não terá como objetivo  a abordagem da língua portuguesa e suas nomenclaturas (embora possamos debater sobre isto também, por que não?).

Considerando que o núcleo é a parte mais profunda e mais importante de algo ou de alguém, minha proposta será criar uma mesa de debates com profundidade, com importância e que seja capaz de dialogar com núcleos diversos.

Vamos navegar por todos os mares, caminhar por todos os campos semânticos que as palavras "Núcleo-do-Sujeito" nos permitem.

Será isto possível? Por favor, me digam...

(Ainda em construção)


5 comentários:

  1. Tota, hoje tomei contato com o blog - belo trabalho e obrigada por dividi-lo conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenilda, quanta honra ter você por aqui. Eu que agradeço por prestigiar. Você e toda a sua família são especiais para mim! Beijos com saudade.

      Excluir
  2. O conteúdo tem feito jus a proposta.
    Com seu jeito de colocar as palavras, nos proporcionando o prazer da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Don!!! Obrigada pelo incentivo.
      Conto sempre com sua colaboração.

      Excluir